O adolescente será internado e responderá por fato análogo a tentativa de homicídio, podendo ser condenado a até três anos de internação
Conforme o delegado titular de Linhares, Fabrício Lucindo, o jovem incendiou os colchões do trio, cuja espuma é altamente inflamável. Dois homens conseguiram se levantar a tempo e não ficaram feridos, mas a mulher teve dificuldades.
A vítima, Marinalva Silva Alves, foi levada ao Hospital Geral de Linhares e depois transferida ao Hospital Dório Silva, em Serra, na Grande Vitória. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo. O adolescente será internado e responderá por fato análogo a tentativa de homicídio, podendo ser condenado a até três anos de internação.
Leia mais
- Polícia “orienta” moradores de rua espancados a dizerem que “levaram uma queda”
- Estudante espancada por PM na USP pediu ajuda a repórter da Globo e foi desprezada
A quadra de esportes, que fica no bairro Aviso, pertence à prefeitura. Em nota, a administração municipal informou que o espaço está desativado e que, no local, será construída uma Unidade de Saúde da Família. Haverá também uma revitalização da praça. “As obras já foram licitadas e devem começar ainda no primeiro semestre deste ano.”
Agências