Populares surpreendem Marconi Perillo durante visita de Dilma: 'Bicheiro, devolve meu dinheiro'
‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’. Assim foi recebido o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante a primeira visita da presidente Dilma ao estado.
Dilma Rousseff e o governador de Goiás, Marconi Perillo foram surpreendidos nesta quinta-feira com um protesto de professores estaduais, na primeira visita da presidente ao Estado. Em greve há 38 dias, os funcionários públicos da educação, acompanharam o pouso de helicóptero dos dois, gritando: ‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’.
Os grevistas também exibiram faixas pedindo a volta da gratificação para educadores com pós-graduação, mestrado ou doutorado.
Assista ao vídeo:
Entenda:
A prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que administrava uma série de cassinos ilegais em Goiás e nas cercanias de Brasília, cada um com faturamento mensal na casa de R$ 3 milhões, tem provocado um verdadeiro tsunami político em Goiás, estado administrado por Marconi Perillo, que vinha sendo apontado como um possível presidenciável do PSDB.
1) o mafioso Cachoeira nomeava delegados e pagava mesada a policiais de Goiás
2) o mafioso Cachoeira distribuía presentes ao senador Demóstenes Torres (DEM/GO)
3) o mafioso Cachoeira indicava parentes até para a Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás
Agora, mais uma revelação estarrecedora. Ele foi preso na sua residência, em Goiânia. Uma casa que, até 2010, pertencia a quem? Ao governador Marconi Perillo.
Leia mais
- Para evitar escutas telefônicas, Demóstenes e Cachoeira comunicavam-se por rádio particular
- Folha e Globo escondem relação de importantes políticos com um dos maiores criminosos do Brasil
Com informações de Brasil 247