O dia em que Álvaro Dias perdeu a chance de ficar calado
O dia em que o senador tucano Álvaro Dias perdeu a grande oportunidade de ficar calado. Ele pergunta a jornalista na CPI se foi abduzido por disco voador e recebe resposta de outro mundo. Imagens exibidas no Bom Dia Brasil
O senador Álvaro Dias (PSDB-PR) perguntou se Bordoni disse ter sido abduzido por ETs, como publicado em um blog de Goiás.
Leia mais
- PM de Marconi Perillo (PSDB-GO) espanca estudantes durante manifestação pacífica
- Conheça Tourinho Neto, o desembargador que mandou soltar Carlinhos Cachoeira
O jornalista respondeu com ironia: “Sim, inclusive encontrei todas as pessoas que passaram a informação ao senhor”, provocando risadas. Bordoni se desculpou pela ironia e disse que o blog é de um “afilhado” de Perillo que está “tentando desconstruir sua imagem diante da opinião pública”.
A tentativa dos tucanos de desmoralizar Bordoni foi uma estratégia temerosa, pois como Perillo explicaria ter confiado o programa de rádio de toda sua campanha a ele, se fosse uma pessoa desqualificada?
O fato é que a voz que comandou todos os programas eleitorais de rádio de Perillo é uma testemunha de dentro da campanha que vivenciou o que se passou lá. Diferentemente dos demais, que silenciaram, resolveu falar, e os cheques vindos das empresas de Cachoeira dão uma forte sustentação à sua história.
A chapa de Perillo voltou a esquentar
Com informações da Rede Brasil Atual