Na madrugada de domingo (15), um jovem que estava em um retiro espiritual em Itapecerica da Serra (SP), no sítio Jardim do Éden, acordou assustado: o pastor estava em sua cama, fazendo sexo oral
Sábado tinha sido um dia de muitas atividades recreativas no retiro. À noite, depois do jantar, o pastor de 63 anos orou, leu a Bíblia e falou da importância de se ter boa conduta moral.
De madrugada, ele entrou no quarto onde dormiam alguns jovens, mexeu no cobertor de um deles, de 10 anos, e acabou se deitando na cama do rapaz.
O pastor celebra cultos na periferia de Itapecerica da Serra, cidade de 156 mil habitantes que fica a 33 km de São Paulo. Não foram revelados o nome dele e o da denominação à qual está ligado.
Ele acostumava alugar o sítio em finais de semana para transformá-lo em “retiro espiritual” de crianças e adolescentes, filhos de fiéis.
Leia mais
- Bispo justifica pedofilia: ‘tem criança que provoca’
- Ministério Público denuncia pastor e missionária por estupro de sete meninas
- Nadadora abusada por treinador tem crise nervosa após aprovação de lei que leva seu nome
A PM prendeu o pastor em flagrante por estupro de menor. Ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de Itapecerica. Há suspeita de que tenha abusado de mais vítimas.
Paulopes com Folha de S.Paulo
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook