McDonald’s da Croácia continuou funcionando mesmo com cliente morta no corredor. Polícia demorou mais de 90 minutos para remover corpo do estabelecimento
Um McDonald’s da Croácia permaneceu aberto e operando normalmente na última sexta-feira mesmo após uma de suas clientes morrer dentro do estabelecimento e de autoridades demorarem cerca de 90 minutos para removerem seu corpo.
De acordo com o tablóide britânico The Sun, a polícia da cidade de Šibenik foi notificada do óbito às 7:45 da noite, mas só compareceu ao local por volta das 9. Em nota, a corporação confirmou que “não pediu o fechamento do estabelecimento” e que “não tem como confirmar se o preparo dos alimentos foi interrompido”.
A cliente faleceu devido a um ataque cardíaco pouco tempo depois de recorrer a funcionários para reclamar de dores no peito. Para evitar tumultos, seu corpo foi deslocado do corredor a uma quina da parede. Uma vez que os esforços para reanima-la falharam, funcionários colocaram um guardanapo para esconder seu rosto.
Leia mais
- O dia em que o Capitalismo fez mais uma vítima fatal
- Lógica perversa: Itaú lucra 6,7 BILHÕES e demite 9 mil bancários
- Justiça condena Habib’s a indenizar cliente expulso por usar chinelo
A gerência do McDonald’s insiste que apenas os serviços de drive-thru continuaram a funcionar. Em entrevista ao The Sun, um cliente contradisse essa versão e garantiu que “ninguém fechou o restaurante”.
Opera Mundi