Brasileiro em viagem nos EUA humilha Brasil e se diz fascinado com a terra do tio sam. Alexandre causou polêmica ao chamar brasileiros de 'ignorantes'
Alexandre “High Torque” – também conhecido como “ADG” -, brasileiro atualmente em viagem nos Estados Unidos por razões de trabalho e prestes ao retornar ao país natal, realizou, em seu canal no Youtube, críticas contundentes ao Brasil e gerou polêmica.
Criticou movimentos sociais e marchas como a da “maconha” e das “vadias”, a ignorância dos brasileiros, o estado da educação no país, críticas a policias, passeatas gays, a manipulação de massas, o custo de vida no Brasil, os impostos, a qualidade dos veículos no Brasil, preços de medicamentos, a pavimentação das rodovias públicas, entre outros, realizando comparações com os EUA.
Afirmou:
“chego a ficar até arrepiado de ter de voltar para este lugar. Povo burro, lutar por coisas estúpidas e não pelo básico, pelo que é importante, pela saúde, pela qualidade de vida, por ter o que quiser (…) não vejo a hora de me mudar definitivamente para cá e nunca mais voltar para essa m…..“.
-
“Deus não morreu, ele se tornou dinheiro”
-
O radical classe média é uma figura pitoresca
-
“Não dê dinheiro aos ricos, isso os torna vagabundos”
-
Sobre ser de ‘direita’ ou de ‘esquerda’, no Brasil e no mundo…
Realizou, também, críticas a “ideologias socialistas”, a “militantes de esquerda”, à superestima do futebol, à presidente Dilma Rousseff, entre outros.
As declarações do vlogger geraram polêmica, inclusive e, sobretudo, com internautas brasileiros que se sentiram ofendidos e humilhados pelas declarações categóricas. Recebeu, em consequências, diversos comentários negativos e ofensivos, principalmente em sites com temas automotivos (área de Alexandre) e mídias relativas a parcelas criticadas pelo vlogger. Em sua página pessoal recebeu o apoio de internautas.
Assista:
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook