Deputado Federal Jair Bolsonaro se irrita e solta fogos em frente ao hotel da delegação da Itália no Rio
A manhã desta segunda-feira foi marcada por um fato bastante inusitado em frente ao Hotel Sheraton, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Enquanto a imprensa aguardava a chegada da delegação da seleção italiana, que realizará um amistoso contra o Haiti na terça-feira em São Januário, o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) apareceu no local com uma caixa de fogos de artifícios.
Sem hesitar, ele saiu do carro e acendeu os artefatos na porta do hotel. Assustados com o barulho, os funcionários do Sheraton correram para a entrada. Irritado, Bolsonaro atirou os fogos para dar o “troco” por não ter conseguido dormir durante a madrugada. Vizinho do hotel, o deputado afirmou que o alto barulho do gerador de energia atrapalhou a sua noite de sono.
— Já tá chegando? Então vou mandar mais um aqui — disse Bolsonaro, perguntando sobre o funcionário do hotel.
— Eu sou italiano, né. Bolsonaro… — completou o deputado, ao saber que o hotel receberia a Itália minutos depois.
-
Marco Feliciano e Jair Bolsonaro são denunciados pela OAB
-
Jair Bolsonaro manda manifestantes “queimarem a rosca”
-
Como lidar com o racismo?
Sem entrar em discussão, o gerente do Sheraton pediu desculpas ao parlamentar e avisou que o gerador seria desligado nas próximas horas. Mais tranquilo, Bolsonaro voltou ao carro, guardou o restante dos fogos de artifícios na caixa e foi embora.
Nos últimos meses, o deputado federal Jair Bolsonaro tem sido acusado de racismo e homofobia por ter feito declarações preconceituosas contra negros e homossexuais.
Assista ao vídeo de Bolsonaro soltando rojões:
com LancePress