Lobão escreverá coluna semanal para a revista Veja. Cantor celebrou o novo emprego: “muito mais bacana e honroso ser um colunista da Veja do que um mísero comunista com inveja”
De acordo com o Portal Imprensa, que cita a coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo, o cantor Lobão deverá estrear coluna semanal na revista Veja.
“Vou falar sobre absurdos como o novo julgamento do mensalão. Ninguém, aliás, protestou contra. Meia dúzia de atrizes tentaram, mas foram ridicularizadas”, disse, ao ser questionado sobre quais serão as abordagens centrais da coluna. Leia também
Influencer de direita tumultua aulas e desrespeita professores na UnB
Desembargador do TJRJ pede demolição de casa do vizinho em Búzios por "privacidade"
Como um doutorando descobriu 'por acaso' cidade maia milenar em floresta do México
Youtuber de cobras morre após ser picado por mamba verde; ele deixa 3 filhos e esposa
O músico disse que ainda não tem certeza sobre o tema de seu primeiro texto. “Pode ser mensalão, PECs, lei de biografias, o que for o assunto do momento”, afirmou.
Guinada à extrema-direita
De crítico da indústria da música e do regime militar, no passado, Lobão hoje se converteu num conservador bravateiro. O cantor chegou a afirmar, num passado pouco distante, que “torturadores do regime arrancaram apenas umas unhazinhas”
Em livro publicado este ano, criticou o Racionais Mc’s e obteve uma resposta categórica de Mano Brown, líder do grupo. “Lobão age como uma puta para vender livros”
Lobão celebrou, no Twitter, o novo emprego: “muito mais bacana e honroso ser um colunista da Veja do que um mísero comunista com inveja, não é verdade?”
Ps.: Lamentável o que não se faz por dinheiro e por alguns minutos de fama na mídia brasileira. De fato, a coluna de Veja caiu-lhe como uma luva.