Prefeito de São Paulo se juntou a cerca de quatro milhões de paulistanos e foi de ônibus para o trabalho
O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), se juntou a cerca de quatro milhões de paulistanos e foi trabalhar de ônibus nesta quinta-feira (3).
Cumprindo agenda na zona leste de São Paulo, o chefe do executivo disse que foi a pé da sua casa até o ponto da avenida 23 de Maio, na faixa exclusiva, e embarcou no ônibus Terminal Grajaú – Largo São Francisco. O prefeito desceu no centro e seguiu a pé até a prefeitura. Leia também
10 razões pelas quais Kamala Harris e Trump podem ter esperança de vitória
Marido de psicóloga presa por racismo sai em defesa da mulher: "Perseguição por ser bonita"
Tata Werneck chora ao lembrar que foi vítima de violência sexual: "Eu pensava: 'só preciso sobreviver'"
Mesmo com arrecadação recorde, Haddad e Lula estão prontos para cortar mais da saúde e educação
Segundo ele, a viagem durou entre 5 a 10 minutos e o ônibus estava “com poucas pessoas”. Haddad fez o resto do trajeto até a prefeitura a pé.
O prefeito ainda afirmou que só avisou o seu chefe de segurança que iria trabalhar de ônibus. De acordo com Haddad, ao longo do percurso ele só ouviu elogios sobre o modelo de prioridade ao transporte público adotado pelo governo municipal desde o início de sua gestão.
“Como prefeito, é a primeira vez que eu ando de ônibus para ir ao trabalho. Eu gostei muito. Eu gosto de ônibus”, disse o prefeito.
Haddad afirmou que fará o percurso de ônibus “sempre que possível”. “É que nem sempre eu vou para Prefeitura, mas da minha casa para o trabalho, o melhor é o ônibus”, completou.
com Agências