Depois de Adriana Calcanhotto e Marcos Palmeira, ator Wagner Moura aparece em vídeo do Rede Sustentabilidade pedindo pela legalização da legenda
Um vídeo de Wagner Moura começou a rodar nesta segunda-feira pelas redes sociais. Em cartaz atualmente em Hollywood com Elysium, ao lado de Matt Damon, a mensagem do ator brasileiro nada tem a ver com os cinemas. Wagner Moura, mais um vez, empresta sua imagem à ex-senadora Marina Silva.
Na semana em que se esgota o prazo para registrar o Rede Sustentabilidade na Justiça Eleitoral, a causa parece quase perdida. O partido está a quase 50 mil assinaturas do total de 492 mil necessárias para sair do papel. Leia também
Influencer de direita tumultua aulas e desrespeita professores na UnB
Desembargador do TJRJ pede demolição de casa do vizinho em Búzios por "privacidade"
Como um doutorando descobriu 'por acaso' cidade maia milenar em floresta do México
Youtuber de cobras morre após ser picado por mamba verde; ele deixa 3 filhos e esposa
Nesta situação, vale tudo para sensibilizar o Brasil ao projeto da segunda colocada nas pesquisas de intenção de voto à Presidência em 2014. Enquanto a ex-senadora bate de porta em porta dos ministros do (TSE) Tribunal Superior Eleitoral para tentar convencê-los a rever a rejeição de ao menos 95 mil apoios pelos cartórios eleitorais sem justificativa, artistas se revezam em aparições na internet. Salvem, Marina!
Primeiro veio Adriana Calcanhotto e, depois, Marcos Palmeira. O ator iniciou sua mensagem dizendo que “tem gente falando que a Rede queria dar um jeitinho para se legalizar como partido, como se a gente precisasse de um pequeno desvio da lei para criar o nosso partido”. Em seguida, afirma que a única coisa que a agremiação está pedindo é o “cumprimento da lei”.
Agora o eterno capitão Nascimento, do filme Tropa de Elite, também insinua que Marina Silva esteja na berlinda por não obedecer aos critérios exigidos e sim por “incomodar muita gente”.
Assista abaixo:
Brasil 247