Estudante Gabriela Guerra, de 22 anos, anunciou seu próprio suicídio com fotos e texto no Facebook. Jovem se matou por conta de uma desilusão amorosa
Leia também
-
Lula sabe onde o fascismo está infiltrado
-
Perita sai em defesa do motorista de Porsche que matou motociclista: "Hipocrisia tremenda"
-
Flávio Dino manda apreender livros jurídicos com trechos homofóbicos e misóginos
-
Cidade mais petista do Brasil elege prefeito, vice-prefeito e todos os vereadores do PT
Por conta de uma desilusão amorosa, a estudante mexicana Gabriela Hernández Guerra, de 22 anos, se matou e, antes disso, anunciou o suicídio com fotos no Facebook. Nas imagens, nota-se que a garota estava em uma grande crise de choro no momento.
“Adeus a todos, não tenho nada, nada, não tenho nada. Julio, te amo, nunca se esqueça do meu sorriso, fruto da felicidade que você me deu. Peço desculpas a minha família”, escreveu a jovem em texto que acompanhou as fotos.
De acordo com informações das autoridades mexicanas, o namoro de Gabriela nunca chegou a se consumar, acontecendo apenas pela internet. O jovem a que ela se refere, Julio, é equatorianos e, por conta da distância havia pedido diversas vezes para que a relação terminasse.
Após confirmado o suicídio, a página do Facebook de Gabriela foi inundada de mensagens, grande parte delas com piadas feitas por usuários. A família da jovem agora busca meios para tirá-la do ar.
com Agências