Joaquim Barbosa foi convidado pelo deputado Romário, via Facebook, para ingressar no PSB. Eduardo Campos, líder da legenda, minimizou o convite
Deputado federal e presidente estadual do PSB do Rio de Janeiro, Romário fez convite ao presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa se filiar ao partido e se candidatar ao governo do Rio em 2014.
O convite foi feito via Facebook, no mesmo post em que o parlamentar paranebiza o presidente do STF pela condução do mensalão. Leia também
Influencer de direita tumultua aulas e desrespeita professores na UnB
Desembargador do TJRJ pede demolição de casa do vizinho em Búzios por "privacidade"
Como um doutorando descobriu 'por acaso' cidade maia milenar em floresta do México
Youtuber de cobras morre após ser picado por mamba verde; ele deixa 3 filhos e esposa
Pastor evangélico preso por estuprar crianças e adolescentes é encontrado morto na cadeia
“Espero que, de agora em diante, a justiça valha de fato para todos, que os crimes de corrupção sejam julgados com o mesmo rigor”, escreveu Romário.
Em seguida, arrematou:
“Além disso, aproveito a ocasião para convidar publicamente, como presidente do PSB-RJ, o Sr. Joaquim Barbosa a se filiar a legenda e se candidatar ao governo do Rio”.
“O PSB do Rio está de portas abertas para todos aqueles que desejarem fazer política decente”.
Eduardo Campos minimiza convite
A especulação de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Joaquim Barbosa, possa se filiar ao PSB para a próxima disputa eleitoral foi apenas um convite, feito pelo Twitter, do presidente da sigla no Rio de Janeiro, o deputado federal Romário, disse Eduardo Campos. “Nada mais do que isso”, completou o presidenciável sem confirmar se a proposta representa um desejo do PSB.
com Diário de Pernambuco e Rádio Bandeirantes