

Homens vivem inseguranças juvenis até a meia-idade (reprodução)
Estudo aponta que a vida começa aos 54 anos para os homens: "É apenas com esta idade que eles se sentem resolvidos e abandonam hábitos juvenis"
A vida começa aos 54 anos para homens. O número bastante preciso foi apontado por uma pesquisa como a idade em que eles finalmente crescem e começam a aproveitar a vida como “adultos de verdade”. O estudo com 1000 homens descobriu que esta era a idade em que eles se sentiam “resolvidos e seguros”, segundo o jornal “Telegraph”.
Leia também
-
MP encontra soda cáustica e água oxigenada em leite que é distribuído para escolas públicas no RS
-
Jaqueta usada por jovem que matou magnata explode em vendas nos EUA; amigos de Luigi o descrevem como 'solidário'
-
Homem que matou magnata dos Planos de Saúde é tratado como herói nas redes e outros CEOs estão com medo
-
"Já fiz duas craniotomias como a de Lula. Espero que o presidente fique bem", diz Reinaldo Azevedo
-
Assad derrubado, o que pode acontecer com a mudança de poder na Síria?
Ele sugere que os homens levam mais tempo do que as gerações passadas para atingir este estágio, principalmente devido às pressões financeiras e à paternidade adiada. Hoje, dois terços dos bebês nascem de pais com mais de 30 anos, com a média de 32 anos para o primeiro filho nos EUA.
A pesquisa sugere que os homens de 54 anos de idade, como Simon Cowell, Hugh Laurie e Kevin Spacey estão apenas no início de sua vida bem resolvida. Realizado pelo Centro Crown Clinic, em Manchester, o estudo mostra que aos 40, os homens ainda não deixaram para trás suas inseguranças juvenis.
A pesquisa revelou inseguranças que não deixam o homem amadurecer mais jovem, incluindo imperfeições físicas, problemas com dinheiro e solidão. Eles citaram medos como o de não conseguir adquirir a primeira casa, perder o cabelo e estar desempregado. O processo de envelhecimento também apareceu com força, além de ter que lidar cabelos grisalhos, queixo duplo e mamas.
– Estamos vivendo muito mais e, com os custos de vida aumentando e a paternidade sendo adiada, homens inevitavelmente levam mais tempo para se sentirem resolvidos – comentou Asim Shahmalak, da Crown Clinic.
com Telegraph e Agência Globo