Justiça à brasileira: Demóstenes Torres, ex-senador cassado e envolvido em escândalo de corrupção com um dos maiores mafiosos do Brasil curte Ano Novo na Itália
Eduardo Guimarães, Blog da Cidadania
Dois homens, duas acusações, dois pesos e duas medidas.
O ex-senador Demóstenes Torres foi flagrado mantendo relações com um chefe do crime organizado de Goiás. Há fartas provas materiais contra ele, inclusive gravações em que aparece se corrompendo.
Leia Também:
Demóstenes Torres ganha R$ 24 mil sem precisar ir trabalhar
Denúncia: Demóstenes e Cachoeira teriam armado o mensalão por vingança
Demóstenes foi flagrado por uma fonte deste blog desfrutando das delícias que o dinheiro pode comprar. A foto que o leitor vê acima foi tirada na cidade italiana de Firenze no primeiro dia deste ano.
José Genoino foi acusado de corrupção ativa e formação de quadrilha e condenado a 6 anos e 11 meses de prisão sem uma única prova material ou mesmo testemunhal. Para condená-lo, usaram a teoria de que seria “verossímil” que fosse culpado.
Na mesma foto acima, Genoino aparece em prisão domiciliar, em Brasília, no dia 6 último, após a Justiça ter decidido lhe cobrar uma multa que vale mais do que a casa em que reside, num bairro de periferia da grande São Paulo.
Os fatos acima resumem a Justiça brasileira. Abaixo, as fotos de como a elite judiciária trata a elite política.
.
.
.
.
.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook