“Depravação”, diz Bolsonaro sobre beijo gay em novela
Bolsonaro diz que beijo gay em novela é "depravação" e que atores irão se arrepender
O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), criticou o beijo gay, exibido pela primeira vez em uma novela da TV Globo na última sexta-feira (31). “Foi um marco na depravação da sociedade, porque abre precedentes para que esse tipo de cena se torne comum na televisão, inclusive em outros horários”, afirmou o parlamentar.
O parlamentar acredita ainda que os atores se arrependerão da cena que na noite da última sexta-feira (31) foi a mais comentada nas redes sociais. “Acho que no futuro eles vão se arrepender por contribuir para desconstruir a família”, diz.
Polêmico na Câmara, onde já bateu boca com manifestantes de movimentos LGBT, Bolsonaro é um dos expoentes do Congresso que ao lado da bancada evangélica tem se oposto na Câmara contra leis favoráveis aos homossexuais.
Outro deputado federal que comentou a cena foi o pastor Marco Feliano (PSC-SP), que afirmou, através de sua conta no Twitter, não ter visto o beijo. “Eu teria algo a dizer caso fosse exibido numa programação infantil, pois com estes me preocupo, mas pelo horário exibido só adultos viram.”
A cena do beijo gay foi ao ar no último capítulo da novela “Amor à Vida”, de Walcyr Carrasco e envolveu os atores Mateus Solano e Thiago Fragoso.