Redação Pragmatismo
Mulheres violadas 27/Fev/2014 às 17:46 COMENTÁRIOS
Mulheres violadas

Homem espanca mulheres que saíam de restaurante em Brasília

Publicado em 27 Fev, 2014 às 17h46

O almoço de duas amigas terminou com uma delas com o osso da perna quebrado e a outra com o braço fraturado

Homem espanca mulheres restaurante em Brasília
Mulher agredida precisará de cirurgia no braço (Correio Braziliense)

Duas mulheres foram espancadas por um homem na tarde dessa terça-feira (25/2), na Quadra 6 do Setor Comercial Sul. Segundo a Polícia Civil, as jovens de 22 e 24 anos, almoçavam em um restaurante quando dois homens pediram para dividir a mesa.

No momento em que uma delas se levantou para se servir, o agressor teria dito: “Fala para sua amiga ‘sapatão’ que ela tá pagando cofrinho”, o que gerou bate-boca entre eles e fez com que as amigas mudassem de mesa.

Assim que saíram do restaurante, elas perceberam que estavam sendo perseguidas pelo homem, até o momento em que foram agredidas. Uma das vítimas conta que tudo ocorreu de repente. Por trás, o homem teria empurrado a amiga no chão. Foram chutes e socos até que ela ficasse desacordada. A jovem conta que, apesar de se um local de grande movimento, ninguém tentou impedir as agressões.

Minutos depois, um senhor as avistou e prestou o socorro até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). Em nota, a Divisão de Comunicação Social da Polícia Civil informou que uma delas teve o osso da perna esquerda quebrado e já teve alta e a outra fraturou o braço e passará por uma cirurgia.

A 5ª Delegacia de Polícia (Setor Central) conseguiu localizar imagens de câmeras de segurança do comércio local em que o agressor foi registrado, mas as imagens ainda não foram divulgadas. A polícia investiga o caso.

Leia também:
A história desoladora de Paula Cooper, condenada à morte já na adolescência
As mulheres condenadas a 40 anos de prisão porque abortaram
O triste fim das viúvas da ocupação
Inocentes condenados: filhos de detentos sofrem com o preconceito

Correio Braziliense

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS