Familiares afirmam que celulares de passageiros do avião desaparecido permanecem ligados e online em rede social. Telefones tocam, mas ninguém atende
Familiares de passageiros do voo da Malásia desaparecido alegam que diversos celulares dos que estavam a bordo da aeronave continuam ligados. Segundo a imprensa chinesa e o jornal Washington Post, os telefones tocam, mas ninguém atende. O avião da Malaysia Airlines, um Boeing 777, desapareceu na madrugada deste sábado (hora local) com 239 pessoas a bordo e o ocorrido foi classificado como um “mistério sem precedentes”
Leia mais: O mistério do avião desaparecido da Malaysia Airlines
Um homem disse que o cunhado ‘apareceu’ online em uma rede social chinesa chamada QQ, segundo a publicação norte-americana. Ele disse ter enviado mensagens e feito ligações para o passageiro, mas que não foi respondido. De acordo com o jornal, o mesmo aconteceu com outros familiares.
A Interpol revelou nesta terça-feira a identidade dos dois iranianos que embarcaram com passaportes roubados no voo MH370, da Malaysia Airlines. “Quanta mais informação temos, mais pensamos que não se tratava de um atentado terrorista”, disse o secretário-geral da Interpol, Ronald K. Nobre, em entrevista coletiva.
Nobre disse ainda que dois passageiros com passaportes iranianos os trocaram em Kuala Lumpur e usaram passaportes italiano e austríaco roubados para embarcar no avião desaparecido. O voo MH370 fazia a rota Kuala Lumpur a Pequim, na China.
O Dia