"Imatura, bem intencionada, ou seja... um perigo", diz Ana Paula Padrão sobre Rachel Sheherazade. Jornalista também comentou legalização da maconha
Longe da televisão há um ano, desde que deixou o “Jornal da Record”, Ana Paula Padrão respondeu a “50 perguntas” no “CQC”, da Band, na noite dessa segunda-feira (31). Entre assuntos polêmicos, a jornalista disse que acha a colega de profissão Rachel Sheherazade “imatura, bem intencionada, ou seja, um perigo”
Ana também falou que não pretende voltar à bancada de um telejornal e que é a favor da liberação da maconha. Muito à vontade, a jornalista se disse “liberalíssima” em política, “mais liberal ainda” na cama e, rindo muito, lembrou de sua maior gafe: chamou o “Jornal da Record” de “Jornal da Globo” na estreia dos Jogos Olímpicos de Londres. Só fugiu de uma pergunta (“Dilma ou Aécio?”), por entender que seria uma declaração de voto.
Rachel ganhou notoriedade por seus comentários e suas opiniões no telejornal da emissora de Silvio Santos. Atualmente, ela está sendo investigada por apologia ao crime após polêmica declaração “adote um bandido”.
com agências