Em Florianópolis, "justiceiros" entram novamente em ação
Homem que teria roubado R$ 107 e algumas caixinhas de suco foi amarrado por moradores no bairro Capoeiras, em Florianópolis
Após assaltar uma cafeteria no bairro Capoeiras, em Florianópolis, um homem de 23 anos foi rendido e amarrado por moradores da comunidade. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira, quando a proprietária abria as portas do estabelecimento.
Leia também: “Justiceiros” que amarraram jovem em poste têm longa ficha criminal
O assaltante teria fingido estar armado para roubar uma quantia de aproximadamente R$ 107 e algumas caixinhas de suco do estabelecimento, localizado na rua Najib Jabor.
Comerciantes que também abriam lojas na região perceberam o que acontecia e renderam o homem. Eles o amarram ao corrimão de uma escada e aguardaram a chegada dos policiais militares. A PM encaminhou o assaltante à 3ª Delegacia de Polícia, no Estreito.
Proprietária do café, Caroline dos Santos diz que está assustada e pretende fechar as portas do estabelecimento. Ela relata que o assaltante mora nas redondezas e teme que ele queira se vingar após ser liberado. A cafeteria existe desde janeiro de 2012 e já sofreu três assaltos e dois arrombamentos nesse tempo.
Leia também:
Tá com pena? Adote um bandido!
Mídia também é responsável por ação de justiceiros, diz sociólogo
Polícia do Brasil é a mais mortal do mundo
Documentário “Eu Não Sou Seu Negro” chega ao Brasil
Diário Catarinense