Nazis da Ucrânia degolam ex-chefe de polícia na frente da esposa
Extrema-direita que tomou o poder na Ucrânia degola ex-chefe da polícia de Donetsk na frente da esposa e divulga o vídeo na internet
Os nazis maidanistas apoiados pelos EUA, UE e meios pró-imperialistas ocidentais, protagonizam um vídeo disponível na internet, em que degolam um ex-chefe policial de Donetsk (recém constituída República Popular) na sua casa, na presença da esposa.
O vídeo, com imagens fortíssimas, mostra a vítima sendo degolada pelos nazis, enquanto seguram sua mulher, que observa o assassinato.
Para não haver dúvidas, tanto a simbologia dos nazis como as cores e anagramas exibidos no vídeo identificam a ação como protagonizada pela extrema-direita que tomou o poder na Ucrânia após o golpe de estado patrocinado pelos EUA e a União Europeia. São as cores dos “democratas” que protagonizaram a “revolução pró-UE” em Kiev.
Como música de fundo, o Hino Nacional ucraniano acompanha a agonia do policial do leste da Ucrânia, que finalmente fica deitado no chão num grande charco de sangue.
As imagens constituem uma verdadeira provocação e, no momento em que esta informação é redigida, a grande mídia ocidental silencia sobre o caso, que coincide com a assinatura de um acordo entre Ucrânia, Rússia, Estados Unidos e União Europeia para evitar a guerra.
Resta agora esperar qual será a resposta da população do leste ucraniano e, sobretudo, do governo russo perante um flagrante assassinato fascista exibido com aparente impunidade na internet.
As imagens, de extrema violência, podem ser visualizadas neste link, mas advertimos sobre a dureza das mesmas.
Diário Liberdade | Tradução: Pragmatismo Político