Propaganda do PT explora “fantasmas do passado”
PT explora o “fantasmas do passado” em comercial de um minuto exibido a partir desta terça-feira. Partido associa imagens de miséria e desemprego com uma “volta ao passado”
Em comercial de um minuto intitulado “Fantasmas do Passado”, joga com um suposto medo de voltar atrás, em uma clara menção ao período anterior aos 3 mandatos petistas, ou seja, a era de Fernando Henrique Cardoso a frente da presidência. A peça será veiculada a partir da noite desta terça-feira 13 na televisão.
A propaganda mostra famílias em situações cotidianas (andando de caminhonete no campo, tomando sorvete, na farmácia) deparando-se com seu passado, sempre pior e sombrio. Diz a locução do comercial da Pólis, produtora do marqueteiro João Santana: “Quando a gente dá um passo pra frente na vida, precisa saber preservar o que conquistou. Não podemos deixar que os fantasmas do passado voltem e levem tudo o que conseguimos com tanto esforço. Nosso emprego de hoje não pode voltar a ser o nosso desemprego de ontem. Não podemos dar ouvidos a falsas promessas. O Brasil não quer voltar atrás.”
Assista:
com CartaCapital