Médico diz que paciente deve ser mal tratado por ter votado em Lula
Médico diz que paciente merece ser tratado mal por ter votado em Lula. Radiologista ainda afirmou que vítima era o pior tipo de cidadão que existe no Brasil
Uma discussão entre um médico e um paciente virou caso de polícia, em Araxá, no Alto Paranaíba, na última semana. Segundo o solicitante, o médico teria dito que ele merecia ser tratado mal por ter votado, em eleições anteriores, no ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o paciente contou que aguardava para fazer um ultrassom no Pronto Atendimento Municipal da cidade quando percebeu que uma mulher havia passado na sua frente na fila de espera.
Indignado com a situação, ele foi questionar o profissional o motivo daquela atitude ter sido tomada. Nesse momento, o radiologista teria dito que “por ter votado no Lula”, ele e os demais pacientes deveriam ser tratados mal. Além disso, o radiologista afirmou que o homem era o pior tipo de cidadão que existe no país.
Ao ser informando pela vítima que a polícia seria acionada, o médico disse que o paciente que sairia da unidade de atendimento preso. O profissional não foi localizado pelos militares, uma vez que já havia ido embora quando a viatura chegou. O nome dele também não foi divulgado.
A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Araxá.