Aécio Neves fala em "sórdida campanha de mentiras" contra ele na internet. Presidenciável do PSDB se irritou com uma publicação no Facebook que trata de um bate-boca entre ele e sua ex-esposa
O presidenciável tucano Aécio Neves voltou a acusar, nesta quarta-feira (2), seus “adversários” de promoverem uma “sórdida campanha de mentiras e calúnias” contra ele na internet. Declarações do candidato do PSDB foram motivadas por notícia que se espalhou por alguns sites e pelas redes sociais sobre um suposto bate-boca entre ele e sua ex-esposa Andréa Falcão, sobre o transporte ilegal de malas de dinheiro e diamantes para o exterior. Pelo Facebook, tanto o tucano quanto sua ex-mulher rebateram a notícia.
“Vocês conhecem a sórdida campanha de mentiras e calúnias patrocinada pelos meus adversários contra mim, na internet. Mas, agora, eles conseguiram ser ainda mais covardes ao envolver a minha família, minha filha e minha ex-esposa, em outra mentira irresponsável, fabricada para me atingir”, publicou Aécio.
“Divido com vocês a indignação da minha ex-esposa, Andréa, em seu Facebook, sobre o falso conteúdo que circula nas redes sociais, atribuindo a ela, entre várias mentiras, a afirmação de que eu usaria nossa filha, Gabriela, para fazer contrabando internacional de diamantes. O absurdo e a covardia dos autores dessa calúnia são exemplos de tudo o que não podemos mais aceitar na atividade política no nosso País”, complementou.
Já Andréa Falcão disse que a notícia era “um material criminoso”. “Andam espalhando um texto totalmente mentiroso para atingir o meu ex-marido, Aécio, usando a mim e à nossa filha de forma irresponsável. É um material criminoso, que chega a dizer que eu o teria acusado de usar nossa filha para fazer contrabando de diamantes para o exterior!”, afirmou.
Veja também: A jornalista que teve sua casa invadida por causa de Aécio Neves
com Agência Estado