Dilma Bolada sai do ar
Em sua conta pessoal, autor de Dilma Bolada criticou Aécio Neves mas não explicou os motivos que o fizeram tirar a personagem do ar
Jeferson Monteiro, autor da Dilma Bolada, acaba de anunciar que tirou a personagem fictícia do ar. Sem dar explicações, Monteiro se limitou a escrever que “pra todos aqueles que estão perguntando: tirei a Dilma Bolada do ar, ok? Sem drama e sem mimimi”.
Em resposta a um seguidor da página que perguntou se a questão tinha a ver com o candidato Aécio Neves, Monteiro disse que não. “Dilma será reeleita com o sem a minha ajuda. A grande diferença é que com a Bolada é mais justo e ela apanha menos. Aécio é completo imbecil assim como todo mundo que está aceitando proposta pra bater na Dilma na internet”, disse.
Recentemente a página Dilma Bolada esteve envolvida em uma polêmica com a coligação do candidato do PSDB (veja aqui), que teria oferecido dinheiro à Jeferson Monteiro para que fosse trabalhar na campanha digital de Aécio Neves. Nas redes, Monteiro divulgou a história e declarou, à época, que a Dilma Bolada não estava à venda.
Twitter e Instagram ativos
Ao tentar acessar a página no Facebook, o usuário não encontra o perfil. Mas o Twitter e Instagram da personagem continuam funcionando normalmente.
A brincadeira, que começou no Twitter durante as eleições de 2010, foi eleita a melhor conta fake de uma personalidade pelo Shorty Awards, premiação internacional que seleciona os melhores perfis do microblog. Por causa de sua criação nas redes sociais, Monteiro conseguiu até emprego em uma produtora de filmes.