Categories: Eleições 2014

Dilma fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos

Share

Luto: Dilma e Aécio fecham comitês de campanha em todo o Brasil. Atual presidente cancela agenda e fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos

Dilma fará pronunciamento sobre morte de Eduardo Campos.

A presidente Dilma Rousseff suspendeu todos os seus compromissos de campanha e fará um pronunciamento nesta quarta-feira, sobre a morte de Eduardo Campos.

Está cancelada a entrevista que seria concedida ao Jornal Nacional.

Dilma e Aécio fecham comitês

Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB) fecharam, nesta quarta-feira, os comitês de campanha de todos os estados, em luto pela morte do candidato Eduardo Campos (PSB). A ação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos candidatos.

Durante os três primeiros anos do governo Dilma, o PSB, de Campos, foi um dos principais aliados do governo Dilma. Eduardo Campos também tinha boa relação com Aécio Neves.

Morte de Eduardo Campos

O candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, morreu hoje (13) em um acidente de avião em Santos, no litoral paulista (saiba mais aqui). A aeronave modelo Cessna 560 XL Citacion, prefixo PR-AFA, caiu por volta das 10h depois de arremeter na primeira tentativa de pouso. Todos os cinco passageiros e dois tripulantes morreram, entre eles o fotógrafo oficial da campanha e o assessor de imprensa de Campos. A candidata a vice na chapa, Marina Silva, da Rede Sustentabilidade, não estava a bordo.