Redação Pragmatismo
São Paulo 01/Ago/2014 às 17:14 COMENTÁRIOS
São Paulo

“Em vez de água, Alckmin me manda capuccino”

Publicado em 01 Ago, 2014 às 17h14

“Por que eu voto no PSDB”. Eleitor ironiza Alckmin ao publicar vídeo que mostra como a água chega em sua residência

água são paulo racionamento Alckmin me manda capuccino
Problema da água de alastra em São Paulo e governo ainda descarta racionamento (Reprodução/Vídeo)

SpressoSP

Um morador de Mauá postou, nesta quarta-feira (30), um vídeo no Facebook ironizando o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e mostrando como a água chega em sua residência.

“Olha pq eu voto no PSDB galera: em vez de água, o Geraldinho Alckmin me manda CAPUCCINO!!! Eita (des)governador chique!”, postou o cidadão em seu perfil.

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, bem como a Sabesp, continuam negando que haja racionamento de água no estado. Depois de secar o volume útil do Sistema Cantareira, o governo começou a captar água do chamado volume morto, reservatório de emergência onde, segundo especialistas, a água é de pior qualidade e contém substâncias impróprias.

VEJA TAMBÉM: Líder do Afroreggae diz que ‘Aécio não é de direita’

Desde então, o número de relatos de lugares em que não há abastecimento em determinados períodos do dia ou de água de má qualidade só aumentou.

No início da semana, o Ministério Público Federal (MPF) de São Paulo recomendou que o governo paulista implemente o racionamento de água em São Paulo. A Sabesp, por sua vez, descartou a possibilidade.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS