Categories: Eduardo Campos

Piloto de Eduardo Campos reclamou de cansaço na internet

Share

Piloto de Eduardo Campos fez relato de fadiga em postagem no Facebook cinco dias antes do acidente. "Cansadaço. Voar, voar e voar. E amanhã tem mais. Recife"

Marcos Martins, piloto de Eduardo Campos (Edição: Pragmatismo)

Comandante do voo que causou sua morte, a do ex-governador de Pernambuco e candidato a presidente da República, Eduardo Campos (PSB), e de mais cinco pessoas, o piloto Marcos Martins fez relato de fadiga em postagem no seu perfil no Facebook no dia 8, cinco dias antes do acidente.

“Cansadaço. Voar, voar e voar. E amanhã tem mais. Recife”, disse o piloto, que no serviço chamado check-in, do Facebook, adicionou sua localização ao post, num hotel de Recife. Marcos Martins era casado e tinha dois filhos.

Ainda não há posição de nenhum órgão oficial sobre as causas do acidente. O piloto era de confiança de Eduardo Campos e era considerado experiente.

De acordo com o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), a investigação do acidente será conduzida pelo Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes) e o relatório final com os fatores que fizeram a aeronave cair servirão como prevenção de novas ocorrências.

247 e Folhapress