Roberto Carlos fica chateado por Tony Ramos aparecer como protagonista em peça publicitária que usa a música do cantor. Rescisão do contrato é de R$ 10 milhões
Insatisfeito com a agência que produz os comerciais da Friboi, o cantor Roberto Carlos estaria disposto a pagar uma multa rescisória de R$ 10 milhões para deixar de ser o garoto propaganda da marca. O empresário do artista, Dody Sirena, confirmou que o Rei nutre uma “insatisfação muito grande” com a condução das peças publicitárias criadas pela agência Lew Lara/TBWA.
A chateação de Roberto Carlos seria por conta da utilização do sucesso “Como é grande o meu amor por você” um uma propaganda estrelada por Tony Ramos, e não ele, como desejava. O ator global também aparece ao som de “O portão” (“Eu voltei…”) e “Amigo”, em outras duas propagandas. De acordo com Dody, a gravação da peça com “Como é grande o meu amor por você” estaria programada para outubro, com exibição no final do ano.
VEJA TAMBÉM: Roberto Carlos comenta pela 1ª vez polêmica sobre comercial da Friboi
“Quando Roberto viu, já estava tudo gravado. Ele pediu para substituírem, mas a agência, que tinha a obrigação ética e contratual de pedir autorização antes de usar a música, alegou que o filme já estava pronto e que precisava ir ao ar logo”, disse o empresário. “Roberto ficou muito chateado com isso”, completou.
O vice-presidente da Lew Lara/TBWA, Marcio Oliveira, negou que a agência tenha imposto o comercial. “O Roberto tem poder de veto, imagina se alguma coisa iria ao ar sem ele ver antes”, disse. “Se foi ao ar é porque ele autorizou”. O diretor avisa não há previsão de nova campanha para a TV estrelada por Roberto.
A gerência de marketing da Friboi informa que a relação da empresa com Roberto Carlos por enquanto é boa e que não foi informada de qualquer possibilidade de rescisão do contrato.
Goiás 247