Pragmatismo Político quebra recordes de audiência no ano de 2014 e se consolida como um dos maiores sites do Brasil. Agradecemos, sinceramente, a todos os leitores e colaboradores, principais responsáveis por este sucesso
Pragmatismo Político quebrou sucessivos recordes de audiência no ano de 2014. Os números mais expressivos datam do presente mês. De acordo com as estatísticas fornecidas pelo Google Analytics, as páginas do site foram acessadas mais de 12 milhões de vezes por 5 milhões de visitantes únicos. É a maior marca do site em seus cinco anos de história e ainda restam dois dias para o encerramento do mês de outubro.
Segundo o Alexa, ferramenta que mede a relevância de um site a partir do seu tráfego, Pragmatismo Político já é considerado um dos maiores sites do Brasil. Atualmente, estamos entre as 251 páginas mais acessadas do país, com todas as categorias inclusas.
O recorde de audiência mensal não foi o único superado por Pragmatismo Político durante a cobertura das eleições de 2014. Em 16 de outubro, o site teve o seu maior número de acessos para um único dia: 597 mil visitas e 786 mil páginas visualizadas.
VEJA TAMBÉM: O que é Pragmatismo Político?
A nossa ascensão não se limita apenas ao período eleitoral. Pragmatismo Político cresce, em média, mais de 1000% ao ano e com perspectivas de futuro ainda maiores. Em termos de tráfego, para o nosso segmento, estamos entre os cinco mais acessados do país quando desconsiderados os veículos tradicionais pertencentes às grandes corporações.
Agradecemos, sinceramente, a todos os leitores e colaboradores, principais responsáveis por este sucesso, que comentam, interagem, criticam, compartilham nas redes sociais e também aos que atentamente só observam.
Reafirmamos o nosso compromisso com a pluralidade de ideias; o enfrentamento ao status quo; o estímulo aos sensos crítico e elucidativo; o combate às padronizações e à verticalização da informação.
A inquietude diante das injustiças continuará sendo o ponto central da linha editorial de Pragmatismo Político.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.