Após ter o visto negado para entrar no Brasil, Julien Blanc também é barrado no Reino Unido. Petições online que recolheram milhares de assinaturas ajudaram a impedir a entrada do 'instrutor de sedução' nos países
Após o governo brasileiro barrar a entrada do “instrutor de paquera” Julien Blanc, agora foi a vez do Reino Unido negar seu ingresso em seu território.
O autodenominado “mestre da sedução” para muitos não é nada mais do que um agressor machista que usa métodos comparáveis a estupro.
Em seus cursos, Blanc incentiva seus alunos a usar técnicas de violência, intimidação e humilhação para seduzir as mulheres.
Sua turnê pelo Reino Unido estava programada para começar em fevereiro de 2015, mas foi impedida por uma petição para proibir o “guru” que teve mais de 120 mil assinaturas, informou o site da rede britânica BBC.
Em entrevista concedida no começo desta semana à emissora norte-americana CNN, ele pediu desculpas e classificou suas atuações como “burrice”.
“Eu quero pedir desculpas às pessoas que ofendi. Nunca foi minha intenção. Pensei que seria engraçado, mas foi uma burrice”, afirmou.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.