Vídeo que registra a reação de três avós ao fumar maconha pela primeira vez faz sucesso na internet e já foi assistido mais de 12 milhões de vezes. Gravação foi feita em Washington, onde o uso recreativo da erva foi legalizado
A produtora de vídeos online Cut teve uma ideia: o que aconteceria se três vovozinhas que nunca fumaram maconha na vida fossem gravadas experimentando a droga?
Reunidas três voluntárias para o teste – Paula, Dorothea e Deirdre, em ordem no vídeo [assista abaixo] da esquerda para a direita – o resultado foi hilário e não infringiu nenhuma lei, já que a gravação aconteceu no estado americano de Washington, onde o uso recreativo da maconha é legalizado.
Antes das senhoras experimentarem a droga, foram questionadas porque nunca haviam fumado maconha na vida. “Estava muito ocupada criando meus filhos”, disparou Paula.
VEJA TAMBÉM: Maconha é legalizada em mais 2 estados e 1 distrito dos EUA
Pouco depois, após serem apresentadas a um bong e fumarem, a reação da vovó já era diferente. “Sinto que estou sorrindo”, disse a mesma Paula, cobrindo o rosto.
Quinze minutos depois, um vaporizador da droga foi apresentado ao trio. “Achei que fosse um vibrador, mas não tinha visto nada como isso na ponta antes”, disse Paula sobre o apetrecho.
Com meia hora de “viagem”, o foco de Dorothea já tinha ido embora. “Perdi totalmente a linha do que você estava falando. Eu realmente não me importo se entendi”, disse a senhora de xale.
“Eu acho que inalei bastante, mas não estou me sentindo tão ‘alta’ como elas”, acrescentou Dreidre, a mais contida das três, que no entanto compartilhou as risadas.
“Nenhuma vovó foi ferida para fazer este vídeo” é a frase termina a experiência divertida.
Publicado na quarta-feira (19) no YouTube, o vídeo já tem mais de 12 milhões de visualizações no final da tarde desta sexta-feira (21).
Assista:
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook.