Uma menina de 4 anos dá a resposta perfeita para um colega de escola que debochou de sua aparência física. Em vídeo gravado pela mãe, Siahj Chase mostra que, mesmo sendo criança, é capaz de dar grandes lições a muita gente preconceituosa
A pequena Siahj ‘Cici’ Chase, natural de Bahamas, deu a resposta perfeita a um garoto que lhe chamou de feia na escola. A garotinha falou sobre o incidente com a mãe, que, impressionada com a capacidade da filha de argumentar desde cedo, decidiu gravar um vídeo para tornar pública a história. As informações são do Daily Mail.
A surpreendente resposta de Siahj Chase está carregada de lições. No vídeo gravado, a mãe questiona qual teria sido a sua reação ao ouvir o comentário do garoto:
“Eu disse: ‘Não vim aqui para fazer uma afirmação de moda. Eu vim aqui para aprender, e não parecer bonita”, contou. “O menino disse que eu tinha ‘má aparência’, e eu respondi: ‘Você não se olha no espelho há quanto tempo? Tchau, tchau, te vejo depois. Você está me irritando.”
Sonya elogiou a maturidade da filha. “Ela (Siahj) é afiada, muito ativa, falante. Li alguns comentários do vídeo e ela apenas sorriu”, disse. “Agradeço a todos que postaram mensagens agradáveis e encorajadoras à minha filha”.
VEJA TAMBÉM: Uma aula de inclusão racial com um menino de 10 anos
O vídeo, publicado por Sonya em sua página do Facebook, rapidamente viralizou e recebeu o apoio de milhares de internautas.
Vídeo: