Categories: Rede Globo

Sob vaias, Angélica e Globo são obrigados a deixar universidade no Rio

Share

Sob os gritos de "O povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo", Angélica e equipe da emissora são obrigados a deixar Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio)

Angélica e equipe da Globo foram expulsos de universidade no Rio de Janeiro quando tentavam gravar matéria (reprodução/youtube)

Angélica foi recebida de forma nada calorosa por estudantes da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UniRio) nesta quarta-feira, na Urca, na Zona Sul do Rio.

A apresentadora foi ao local para gravar um quadro do seu programa com atores da telenovela Malhação que estudam na universidade. Angélica e a produção foram obrigados a deixar o local sob os gritos: “O povo não é bobo. Abaixo a Rede Globo”.

A confusão teria começado após uma pessoa da equipe de Angélica proibir fotos com a apresentadora e pedidos de autógrafos.

Nas redes sociais, estudantes da UniRio compartilharam um vídeo [assista abaixo] que mostra a tumultuada visita de Angélica. Até mesmo o fato de a apresentadora contar com alguém para carregar uma sombrinha, que a protegia do sol, virou piada.

Esta semana o marido de Angélica, Luciano Huck, também esteve envolvido em uma polêmica e foi alvo da revolta popular. A grife do apresentador imprimiu por engano camisetas infantis com frases impróprias e gerou manifestações nas redes sociais. O Ministério Público do Rio de Janeiro investiga o caso (relembre aqui).

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook