Categories: Homofobia

A mulher que quer processar todos os gays do mundo

Share

Mulher quer processar todos os gays do mundo por desrespeito a Deus. Em petição de sete páginas escrita à mão, Sylvia desafiou a Justiça a provar que “Deus é um mentiroso” por reprovar a homossexualidade

Parte da petição de Sylvia Ann Driskell contra a homossexualidade

Uma mulher norte-americana que se autointitula “embaixadora de Deus e do seu filho Jesus Cristo” está movendo uma ação contra todos os homossexuais do planeta terra. As informações são do The Independent.

Sylvia Ann Driskell, 66, que mora no Estado de Nebraska, Estados Unidos, apresentou uma petição judicial de sete páginas, escrita à mão, com o objetivo de defender “as leis religiosas e morais”. Sylvia defendeu a condenação dos homossexuais porque, conforme relatou a um jornal, eles sabem que estão pecando. “Por qual outro motivo eles se escondem dentro do armário?”, questiona.

A carta, enviada à corte distrital, cita versículos da Bíblia, que se referem à homossexualidade como uma abominação e diz: “nunca pensei que iria ver o dia em que a nossa grande nação se tornaria cúmplice de comportamentos libertinos”.

“O caminho para destruir uma nação ou um estado é destruir sua moral — veja o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, duas cidades que, por causa do mesmo comportamento imoral que se faz presente em nossa nação, foram destruídas por Deus”, diz a petição.

Ela desafiou o Tribunal a provar que “Deus é um mentiroso” por reprovar a homossexualidade e manifestou a esperança de que Deus seja misericordioso para com essa situação de degradação.

Noticiado pela TV americana, o processo judicial se tornou viral nas redes sociais, com muitos comentários radicalizando Sylvia.

Um rapaz ironizou o incidente e disse que está tão preocupada com o processo, que resolveu deixar de ser gay.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook