Categories: Mulheres violadas

Deputado que chamou professora de ‘biscate’ é repreendido pelo PSDB

Share

Deputado que xingou professora é afastado do comando do PSDB. O tucano Valdir Rossoni chamou de 'biscate' uma professora de História durante uma discussão nas redes sociais

Tucano que chamou professora de ‘biscate’ não é mais presidente do PSDB do Paraná. Deputado Valdir Rossoni pode, no entanto, assumir a Casa Civil do governo Richa

Duas semanas depois de chamar uma professora de história de “biscate” em uma mensagem de rede social, o deputado federal Valdir Rossoni (PSDB) renunciou, nesta terça-feira (26), ao cargo de presidente do partido no Paraná.

Ademar Traiano, presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, que atualmente é o secretário-geral do partido, assumirá o cargo.

Segundo o colunista paranaense Esmael Morais, Valdir Rossoni não está morto politicamente no Paraná. Longe disso. O deputado é cotado para assumir cargos no alto escalão do governo Richa.

“No entanto, não ache que Valdir Rossoni está morto politicamente. Ledo engano”, escreveu Morais, nesta terça-feira (26). “Ele ainda continua no radar do governador Beto Richa para ocupar o cargo de Chefe da Casa Civil.”

A ofensa à professora causou a reação da senadora Gleisi Hoffmann (PT), que protocolou uma representação na Procuradoria da Mulher na Câmara dos Deputados, exigindo explicações do ocorrido.

com agências

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook