Acusado chora ao descobrir que juíza foi sua amiga de infância
Suspeito de roubo nos EUA chora ao descobrir que juíza foi sua amiga de infância. Vídeo do reencontro viralizou e já foi assistido mais de 9 milhões de vezes
O julgamento de um homem suspeito de roubo virou um reencontro emocionante nos Estados Unidos. Nesta semana, Arthur Booth, acusado de ter roubado um carro, chorou ao descobrir que a juíza Mindy Glaze foi sua amiga de infância.
Ao se deparar com o réu, Mindy logo o reconheceu. “Tenho uma pergunta: você estudou na Nautilus [escola de ensino médio]?”, questionou enquanto tentava conter a emoção.
Na hora, Arthur soltou “Oh, meu deus!” diversas vezes, começando a chorar. “Sinto muito vê-lo aqui. Eu sempre me perguntei como você estaria agora”, disse a juíza, também emocionada.
Logo depois, ela explica que os dois se conheceram na escola e que ele era o garoto mais legal da lá. “Eu costumava jogar futebol com ele, com todas as crianças, e olha o que aconteceu”, lembrou. “Boa sorte para você, Sr. Booth, espero que você seja capaz de mudar seu comportamento.”
A juíza fixou uma fiança de US$ 43 mil, dando fim ao seu reencontro com Arthur, que continua preso.
De acordo com Daily News, Arthur é acusado de roubar um carro, fugir da polícia e causar um acidente de trânsito. Veja abaixo o vídeo:
Brasil Post