Categories: Mulheres violadas

Bar utiliza mulheres seminuas como “bandejas para frutas” e gera revolta

Share

Bar gera revolta ao usar mulheres seminuas como 'bandejas' para frutas. A atitude machista do estabelecimento em objetificar as mulheres foi vista como inaceitável pela maioria das pessoas

Um bar sofisticado em Sydney, na Austrália, causou polêmica depois de realizar uma festa com temática tropical, usando mulheres seminuas como “bandeja” para servir as frutas do evento.

De acordo com o Daily Mail, o fato gerou polêmica depois que o “Cruise Bar” publicou fotos do evento nas redes sociais, e internautas revoltados não pouparam críticas à festa.

Nas imagens, é possível ver mulheres apenas de calcinha, com uma cacho de banana cobrindo os seios, pedaços de mamão estampando a barriga, e uvas e melancias colocados sobre o colo e as pernas. Veja mais fotos aqui.

“Vocês estão loucos? Servir comida sobre o corpo de mulheres não é apenas mau gosto, mas também promove a cultura na qual as mulheres se tornam objetos. Estamos nos século 21 e isso não está certo”, escreveu Ulrike Zimmerman na página do estabelecimento no Facebook.

“Obrigada, Cruise Bar, por mostrar abertamente o seu conceito de mulher e contribuir para a nojenta visão de que o corpo feminino é apenas um objeto. Não irei ao sei estabelecimento quando sair à noite”, reprovou Jane Oakley nos comentários na rede social.

“Nojento, absolutamente nojento. As mulheres não são travessas de alimentos! As mulheres são mães e filhas e merecem ser tratadas com respeito! Boicotem!”, disse Lindsay Fairman.

VEJA TAMBÉM: 10 frases para nunca dizer a uma mulher que não tem filhos

informações de Daily Mail, NewsAu e BOL

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook