Categories: PT

Programa do PT ironiza panelaços, repudia ‘oportunistas’ e pede união

Share

Na TV, PT defende ajuste fiscal, repudia "oportunismo" e convoca a luta contra a crise política. Partido tenta passar mensagem de otimismo e diz que gosta de panelaço com "panelas cheias de comida e esperança". Programa foi apresentado pelo ator José de Abreu e conta com as participações de Lula e Dilma

Programa do PT na TV foi apresentado pelo ator José de Abreu

Em seu programa que vai ao ar na noite esta quinta-feira (6), às 20:30, em rede nacional de televisão e rádio, o Partido dos Trabalhadores (PT) ironiza os ‘panelaços’ realizados contra o governo federal.

“Nos últimos tempos, começaram a dar uma nova utilidade às panelas. A gente não tem nada contra isso. Só queremos lembrar que fomos o partido que mais encheu a panela dos brasileiros. Se tem gente que se encheu de nós, paciência. Estamos dispostos a ouvir, corrigir, melhorar. Mas com as panelas vamos continuar fazendo o que a gente mais sabe: enchê-las de comida e de esperança. Esse é o panelaço que gostamos de fazer pelo Brasil”, diz a peça.

O partido adota um discurso de otimismo e tenta separar a crise econômica pela qual passa o País da crise política, criada, segundo o partido, pelo “oportunismo” de quem “só pensa em si mesmo”.

Ancorado pelo ator José de Abreu, o programa pede “esperança e união” e afirma que os governos petistas “retardaram” a chegada da crise por seis anos, mas que agora o País passa por “problemas passageiros” e, por isso, está sendo realizado o ajuste fiscal.

O programa vai ao ar em rede nacional as 20:30, mas já pode ser assistido na internet.

Vídeo:

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook