Categories: Corrupção

Vídeo: Fernando Collor chama procurador-geral de “filho da pu..”

Share

Fernando Collor chama Rodrigo Janot de ‘filho da puta’. Xingamento aconteceu durante discurso em que o senador se defendia da acusação de ter recebido R$ 26 milhões em propina

Fernando Collor é acusado de receber R$ 26 milhões em propina

O ex-presidente e senador Fernando Collor (PTB-AL) subiu à tribuna do senado nesta terça (5) para fazer a sua defesa à respeito das acusações de Janot de que suas empresas teriam recebido 26 milhões de empresas ligadas a Operação Lava Jato.

No último mês, uma Lamborghini, uma Ferrari e um Porsche do senador foram apreendidos na operação Politeia, fase da Lava Jato que tomou bens e fez buscas em endereços ligados a alvos políticos, como Collor.

Classificando as denúncias como midiáticas, Collor xingou Janot de filho da puta e acusou o procurador de estar usando estas acusações para se reeleger ao cargo de Procutador Geral. Janot foi o mais votado na eleição de ontem para compor a lista tríplice que vai nomear o novo ocupante do cargo.

“As empresas têm contrato social, estão devidamente registradas na junta comercial, tem suas atividades de acordo com o que define a legislação. Se existem parcelas em atraso é uma questão comercial que diz respeito a mim e ao credor, não podendo em tempo algum, sob o risco de uma grave penalização judicial a quem afirma, que tal atrasos se devem a recursos escusos. Afirmações caluniosas e infames. Filho da puta”, disse.

Vídeo (sussurro ocorre aos 26s):

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook