Empregada doméstica grava assédio sexual do patrão no Recife. Abusos aconteceram na casa onde ela trabalhava. A jovem, de 24 anos, entregou as imagens à polícia e afirmou que o agressor chegou a oferecer dinheiro para que ela fizesse sexo com ele
A polícia investiga a acusação de uma empregada doméstica, que denunciou o ex-patrão, um idoso de 70 anos, por abuso sexual. Priscila do Nascimento Xavier, de 24 anos, gravou um vídeo (assista abaixo) na casa onde trabalhava, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. As imagens foram entregues à polícia.
“No início, ele passava a mão no meu pescoço e a mulher dele dizia que era normal, que ele fazia isso com todo mundo, que era um gesto de brincadeira”, relata Priscila.
A vítima contou que durante 15 dias, período em que trabalhou na residência, o ex-patrão também teria feito gestos obscenos, tocado suas nádegas e oferecido dinheiro para que ela fizesse sexo com ele.
“Com o passar dos dias, ele começou a passar a mão nas minhas nádegas e a me oferecer dinheiro. (…) Ele mostrava os órgãos (sexuais) para mim, ficava atrás de mim, me oferecendo dinheiro para sair com ele, para fazer sexo oral comigo”, conta a jovem.
VEJA TAMBÉM: 5 coisas que mulheres evitam fazer por medo de assédio
Antes de pedir demissão, a mulher resolveu documentar o assédio e denunciar o caso. Priscila diz ainda que contou os abusos para esposa do chefe e que a mulher foi até a delegacia com ela e informou à polícia que o marido já havia assediado outras funcionárias, mas que não tinha provas contra o idoso.
Vídeo:
com Diário de Pernambuco e NE10
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook