Redação Pragmatismo
Política 20/Out/2015 às 17:51 COMENTÁRIOS
Política

“Que se f* de quem é a obra”, diz Wanderlei Silva após cometer gafe em vídeo

Publicado em 20 Out, 2015 às 17h51

Wanderlei Silva se manifesta sobre gafe em que atribui obra inacabada do governo do estado de Goiás à presidente Dilma Rousseff. Filiado ao PSDB desde 2013, ex-lutador diz que colocará “dedo na cara” dos maus gestores

Wanderlei Silva obra Dilma Rousseff

O ex-lutador curitibano de MMA Wanderlei Silva voltou a se manifestar, em vídeo recentemente publicado nas redes sociais, sobre comentários que ele havia feito em outra gravação devido a uma obra de R$ 112 milhões paralisada na cidade de Anápolis (GO).

Ele havia cometido uma gafe ao criticar a presidente Dilma Rousseff (PT) e responsabilizá-la pela construção inacabada do Centro de Convenções da cidade, uma iniciativa do governo de Goiás, sob o comando do governador Marconi Perillo (PSDB).

No último filmete, Wanderlei chama a população a denunciar malfeitos e disse que colocará “dedo na cara” dos maus gestores.

O campeão de MMA se irritou ao dizer que as críticas feitas ao equívoco dele são “besteiras” e que a principal preocupação não deveria ser em torno da responsabilização de uma obra. “Os caras ficam empurrando um pro outro, discutindo sobre coisas pequenas e quem acaba se ferrando?”, indagou.

Vídeo:

Filiado ao PSDB desde 2013, o ex-lutador afirmou no vídeo que não defende partido algum e que pretende fiscalizar as obras inacabadas em todo o país. “O meu partido é o Brasil, eu luto pelo Brasil”, destacou.

Em janeiro de 2014, Wanderlei declarou intenção de ser candidato a deputado federal nas eleições passadas, o que não se concretizou.

Reação

O segundo vídeo foi uma resposta aos diversos comentários que o ex-lutador recebeu pela crítica centralizada à presidente Dilma. O vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, divulgou, após o primeiro vídeo de Wanderlei, uma gravação em que fazia conselhos e dava dicas ao tucano curitibano (relembre aqui).

“Essa obra que você viu e está inacabada – e te revoltou – é do governo estadual de Goiás. É uma obra do Perillo, que é o governador do estado. A gente tem que ter um pouco mais de cuidado na hora de canalizar nossa indignação, para que a gente possa cobrar as pessoas certas”, argumentou Tico.

“Independentemente do partido, é importante que a gente tome cuidado na hora de canalizar nossa indignação para que tudo não se torne apenas culpa de uma pessoa só. Então, sugiro a você que reveja esse vídeo e refaça, cobrando devidamente a pessoa que deve ser cobrada”, recomendou o músico.

Tiago Seidl, Congresso em Foco

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS