Aos 74 anos, Eduardo Suplicy tirou a camisa e, descalço, "lutou" boxe com morador de rua em confraternização de Natal. Ex-senador foi elogiado nas redes sociais e chamado de 'imortal'
Era para ser uma formal confraternização de Natal com moradores de rua, mas com Eduardo Suplicy, nada é formal.
Aos 74 anos, o secretário de Direitos Humanos da Prefeitura de São Paulo não se intimidou. Tirou a camisa e, descalço, começou a boxear com um dos moradores.
O vídeo (assista abaixo), postado pelo próprio petista em sua página no Facebook no sábado (19) passou de 1 milhão de visualizações, além de mais de 25 mil curtidas e 5.000 compartilhamentos.
Na legenda do vídeo, Suplicy, que já praticou boxe na juventude, escreveu, bem-humorado:
“Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate.”
Os comentários também foram favoráveis ao secretário: “Já sabem se inventaram um modo para o Suplicy ser imortal? Na boa, não existem muitos políticos como ele”, postou um internauta; “Eduardo Suplicy, você não existe: é muita ‘maravilhosidade’ pra um ser humano! Incrível!”, empolgou-se outro; “Me adota, Suplicy! Ainda formo trio com papito e João”, bincou um terceiro.
Vídeo:
Neste sábado, ao participar da confraternização de Natal com os moradores em situação de rua na Tenda Bela Vista, SP, fiz exercícios de boxe com Olodum, um craque da capoeira e do pugilismo. Deu empate.
Posted by Eduardo Suplicy on Sábado, 19 de dezembro de 2015
–
Não é a primeira vez que Suplicy protagoniza cenas que fogem à regra de políticos profissionais. Relembre: