Alejandro Sanz interrompe show para defender mulher agredida por um homem. Cantor desceu do palco e encarou o agressor, que foi expulso do evento. “Não posso aceitar que ninguém toque alguém, e ainda por cima uma mulher”, desabafou o artista no palco depois do episódio, para aplausos do público
Na noite do último sábado (20), o cantor Alejandro Sanz interrompeu o show que realizava na cidade de Rosarito, no México, para defender uma mulher da plateia que estava sendo agredida por um homem, de acordo com informações da imprensa local.
O cantor espanhol chegou a descer do palco e encarou o agressor, que foi finalmente expulso do evento pela equipe de segurança. As informações são do periódico espanhol EL País.
O concerto acabava de começar e o tumulto se formou nas primeiras filas. No palco, Alejandro Sanz deixou o microfone e apontou para a plateia.
A canção La Música no se Toca continuava a soar enquanto o solista se mostrava cada vez mais irritado com o que acontecia à sua frente.
Sanz abandonou completamente sua atuação, desceu do palco e ficou frente a frente com o púbico, como se pode ver nos vídeos postados (assista abaixo) nas redes sociais por pessoas que estavam na plateia.
Uma vez que o agressor foi expulso do local e a música tinha acabado, Sanz se dirigiu ao público: “Tudo bem? Certeza? Bom, peço desculpas pelo episódio, porque eu não posso imaginar que ninguém toque alguém, e ainda menos uma mulher, porque aí sim… aí não dá mesmo”.
As palavras do músico foram recebidas com aplausos por seus seguidores.
O Alejandro Sanz concluiu as apresentações em terras mexicanas de sua turnê Sirope.
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook