Redação Pragmatismo
Protestos 13/Mar/2016 às 13:42 COMENTÁRIOS
Protestos

Celebridades protestam juntas contra Dilma em Copacabana

Publicado em 13 Mar, 2016 às 13h42

Vestindo camisetas com os dizeres #morobloco, celebridades globais estiveram juntas neste domingo em protesto contra a presidente Dilma Rousseff em Copacabana, Rio de Janeiro

celebridades protesto dilma globo susana vieira
Atores Marcelo Serrado, Marcio Garcia, e a atriz Susana Vieira, acompanhados de amigos, se dirigem ao protesto contra o governo Dilma Rousseff, em Copacabana, no Rio de Janeiro (reprodução)

As celebridades globais Marcelo Serrado, Marcio Garcia e Susana Vieira se dirigiram juntos ao protesto contra o governo da presidente Dilma Rousseff neste domingo, 13, em Copacabana, Rio de Janeiro.

Os atores, que vestiam camisetas com os dizeres #morobloco, divulgaram imagens nas redes sociais da ida à manifestação.

A atriz Cássia Kiss compareceu à manifestação contra o governo Dilma com uma camisa na qual estava escrito: “Quero ser presidente”.

A manifestação, que por volta das 10h30 contava com 5 carros de som, seguiu por cerca de 2 quilômetros em direção ao Leme. Os manifestantes começaram a caminhar por volta das 10h e paravam ao longo do caminho para ouvir os discursos dos organizadores.

Na concentração, ambulantes vendiam bonecos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da presidente Dilma vestidos de presidiáro por R$ 10.

Um dos ambulantes, que preferiu não se identificar, disse que trouxe para vender 100 unidades. Segundo contou, os bonecos infláveis são produzidos em São Paulo.

Muitos manifestantes mostravam seu apoio à Operação Lava Jato e ao juiz Sérgio Moro, à frente das investigações.

“Viva o Sérgio Moro! Viva a Lava Jato!”, eram algumas das palavras de ordem durante o ato. “Sem exceção de partido, a nossa luta é contra a corrupção. A gasolina está a quase R$ 5 e ninguém aguenta mais. O Brasil está dizendo chega. A Dilma representa mais alguém aqui em Copacabana?”, discursou um dos manifestantes no carro de som.

Até agora, a Polícia Militar não informou a estimativa de público na manifestação no Rio de Janeiro.

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook

Recomendações

COMENTÁRIOS