Categories: Protestos

Trio elétrico reúne Malafaia, Bolsonaro e Feliciano em protesto contra Dilma

Share

O deputado Jair Bolsonaro e os pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano participam, juntos, de protesto contra Dilma Rousseff em cima de trio elétrico organizado pelo grupo "Revoltados Online" e financiado por parlamentar do PSDB

Bolsonaro, Malafaia e Feliciano estarão juntos contra Dilma em Brasília

Um trio elétrico vai reunir o pastor Silas Malafaia e os deputados federais Marco Feliciano (PSC-SP) e Sóstenes Cavalcante (PSDB-RJ) nas manifestações de hoje, 13, em Brasília.

“Todos evangélicos”, destaca o comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Cavalcante.

“Para completar o time, também estará presente o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ)“, continua o comunicado, que afirma que o acesso ao trio “será liberado aos jornalistas” que confirmarem presença.

O intuito, de acordo com Cavalcante, é oferecer “proteção” aos profissionais de imprensa e uma “visão privilegiada” das manifestações.

Ainda de acordo com o deputado tucano, o trio elétrico, que ficará estacionado próximo ao Congresso Nacional, foi organizado pelo site “Revoltados Online”, mas o financiamento do automóvel contou com a contribuição “particular” dele e dos outros deputados convidados.

O pastor Silas Malafaia deve falar em nome de todos.

(Ao vivo)

De acordo com a Polícia Militar, cerca de 100 mil pessoas estão protestando contra Dilma Rousseff em Brasília neste domingo.

A concentração dos manifestantes começou em frente ao Museu da República. Depois de um minuto de silêncio e de um ato ecumênico em frente à Catedral de Brasília, os integrantes do protesto seguiram da Esplanada dos Ministérios até o gramado do Congresso Nacional.

Leia também:
Bolsonaro só existe como opção visível por causa da Globo
O que leva alguém a votar em Bolsonaro & Cia., e o que isto significa?
As 10 frases mais polêmicas de Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro agride militantes: “Voltem para o zoológico”

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook