Atriz global é acusada de racismo após rebater comentários de internautas
Capa da Playboy da edição de abril, Luana Piovani e o seu marido, Pedro Scooby, utilizaram a pior maneira para responder internautas que criticaram as fotos da atriz: racismo
Capa da Playboy da edição de abril, Luana Piovani foi alvo de críticas nas redes sociais sobre o seu corpo e reagiu da pior maneira possível. As informações são do jornal Extra.
Em um dos comentários críticos, uma internauta afirmou que as fotos divulgadas pela revista não condizem com as fotos publicadas no Instagram da atriz. “Nunca que essa bunda é dela, nem a pau! É só olhar as fotos do insta que tu já vê a grande diferença”.
Ao respondê-la, Luana não mediu as palavras e fez comentários racistas, referindo-se ao cabelo e a aparência da seguidora. “Amadinha tá seca de inveja né, entendo flor, com 18 anos, essa fuça de nariz abertão, progressiva no cabelo, não é fácil me aceitar musa, chora fiota, chora”, escreveu a atriz.
A maior parte dos seguidores de Luana defendeu a jovem de 18 anos. “Se não quer ser criticada não se exponha dessa forma”, escreveram usuários. Além disso, a garota foi incentivada por muitas pessoas a processar Piovani.
A atriz publicou, posteriormente, uma imagem irônica dizendo que ‘está morrendo de preocupação’ com as críticas.
Pedro Scooby
Pedro Scooby, marido de Piovani, também tirou alguns minutinhos para bater boca com internautas e defender a esposa.
Após se vangloriar pelo fato de Piovani ser capa da “Playboy” deste mês e postar a imagem da atriz nua na revista, o surfista leu diversos comentários de leitores e fez questão de rebater os que não gostou.
Ao defender a esposa, Scobby garantiu que o casal não está passando por dificuldade financeira e disse que os dois já são ricos.
O surfista também perdeu a paciência e debochou de uma seguidora, dizendo que a internauta tem “cabelo alisado”.
Veja algumas das respostas do marido de Luana Piovani:
“A ‘cavala’ tem 20 anos bombando, e você?”
“Olha ali umas seis fotos anteriores, fiz com o Iphone mesmo no nosso quarto rico na Patagônia”.
“Bonito é esse seu nariz e esse seu cabelo alisado.”
“Querida, fui ver suas fotos. Fiquei até com pena de te responder.”
“Precisamos disso, não, querida. Já estamos ricos”.
“Você, nem com muito”.
“Já a sua só dá pra ver celulite”