Michel Temer abre espaço na agenda para receber bênçãos de Silas Malafaia. O pastor, que é um crítico ferrenho de Dilma e de Lula, rezou e desejou que, caso assuma a Presidência, Temer tire a "nação do fundo do poço"
Michel Temer, vice-presidente da República, recebeu o pastor Silas Malafaia na manhã de hoje (27) no Palácio do Jaburu. Malafaia é um forte crítico do governo Dilma Rousseff e líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus.
Segundo a Folha de S.Paulo, o pastor rezou e desejou sorte para Temer, caso Dilma seja afastada do cargo.
Pastor Everaldo, ex-candidato presidencial, foi o responsável pelo encontro.
“Na oração, ele desejou que Deus dê sabedoria ao vice-presidente para que ele dirija a nação para tirá-la do fundo do poço”, relatou Everaldo.
Everaldo também disse que Dilma deveria ter “bom senso” e renunciar antes da análise da admissibilidade do pedido de impeachment no Senado.
Na terça-feira (26), Temer chamou de “golpe” a ideia, que tem sido defendida por ministros e petistas.
O tema chegou a ser até mesmo discutido pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o presidente do Senado Federal, Renan Calheiros (PMDB-AL), que já defendeu a proposta.
O assunto deve ser tratado também nesta quarta-feira (27) entre Temer e Renan, que se reúnem na residência oficial do presidente do Senado Federal.
VEJA TAMBÉM: Malafaia faz profecias sobre fim da corrupção na era pós-PT
Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook