Categories: Impeachment

Novo vídeo mostra Eduardo Bolsonaro cuspindo em Jean Wyllys

Share

Eduardo Bolsonaro foi pego na mentira. Depois do incidente durante a votação do impeachment, o filho de Jair Bolsonaro gravou um vídeo em que afirmou que “jamais cuspiria em um deputado”. Novo vídeo revela que ele cuspiu em Wyllys após o parlamentar do PSOL cuspir no pai dele

Jair Bolsonaro e o seu filho, Eduardo

Continua a polêmica envolvendo os deputados Eduardo Bolsonaro (PSC), Jair Bolsonaro (PSC) e Jean Wyllys (PSOL).

Os três parlamentares e os seus respectivos partidos já adiantaram que levarão as denúncias de agressões e cusparadas para o Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

No último domingo, durante a votação do impeachment, Jean Wyllys cuspiu em direção a Jair Bolsonaro após ter sido provocado pelo parlamentar.

No dia seguinte, em vídeo publicado no Youtube, Eduardo Bolsonaro, filho de Jair, divulgou um vídeo (assista abaixo) em que repudia o comportamento de Jean Wyllys e pontua que jamais cuspiria em outro deputado, pois esta não seria a conduta correta de um parlamentar.

No entanto, um novo vídeo revela que Eduardo mentiu. No flagrante, é possível ver o filho de Jair Bolsonaro cuspir em direção ao deputado do PSOL, após este ter cuspido em seu pai.

Vídeo:

‘Cuspiria de novo’

Jean Wyllys, único deputado homossexual assumido dessa legislatura, comentou o incidente com Jair Bolsonaro no dia da votação do impeachment. O deputado afirma que não aguenta mais as humilhações e as provocações de Bolsonaro.

“Eu virei e cuspi. Eu estava no meu limite, cuspiria de novo. Ele enaltece um torturador que colocava ratos na vagina das mulheres. Foi em reação a um ataque. As pessoas dizem que eu fui mal educado. Eu sou humano, não sou Jesus Cristo. Eu tolerei os insultos desse homem e dos filhos dele por seis anos, e tenho uma série de denúncias na Justiça Federal. No meu limite, as pessoas vão se incomodar com um cuspe. É típico dos brasileiros que votam neste homem”, disse o deputado.

SAIBA MAIS: Mulher conta os momentos de horror que viveu nas mãos do Coronel Ustra

Vídeo — Bolsonarinho diz que jamais cuspiria em um deputado:

Jean Wyllys também publico vídeo sobre o episódio:



com informações de EXTRA e EBC

Acompanhe Pragmatismo Político no Twitter e no Facebook