Ao lado de Feliciano, Michel Temer pede orações pelo Brasil e por ele mesmo
Apresentado como presidente “dentro de 15 ou 20” dias pelo pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o vice Michel Temer pediu “orações” pelo País e para ele próprio, em um vídeo gravado com o parlamentar
Apresentado como presidente “dentro de 15 ou 20” dias pelo deputado Marco Feliciano (PSC-SP), o vice-presidente Michel Temer pediu “orações” pelo País e por ele mesmo, em um vídeo gravado com o deputado.
Na gravação, o vice reitera o discurso de que o País precisa ser reunificado e pede empenho dos evangélicos. Segundo Temer, muita desunião tem sido pregada no País.
“Nós todos, eu e o pastor Marco Feliciano, queremos fazer uma religação dos brasileiros e, para tanto, é preciso muita oração, é preciso que nós estejamos empenhados nesta tarefa. Por isso, quando o pastor me dá a oportunidade de me dirigir a milhares de pessoas, quero pedir as orações pelo Brasil, suas orações para mim mesmo, e quero, mais uma vez, pregar a pacificação do país”, disse o vice.
Crítico do governo da presidente Dilma Rousseff e favorável ao impeachment, Feliciano enalteceu o vice Temer e foi por ele chamado de “velho amigo e companheiro ”.
A gravação de aproximadamente 2 minutos foi exibida durante pregação do pastor Marco Feliciano no 34º Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
O vídeo é mais uma das sinalizações do vice à Bancada Evangélica. Na semana passada, Temer recebeu o pastor Silas Malafaia, o pastor Everaldo e o deputado Sóstenes Cavalcante (PSD-RJ). No encontro, o pastor Silas Malafaia fez uma oração com o vice e pediu sabedoria.
A bancada aposta no governo Temer para avançar com pautas polêmicas, como o Estatuto da Família (PL 6583/2013), o Estatuto do Nascituro (PL478/2007) e a PEC 99/2011, que permite entidades religiosas propor ação direta de inconstitucionalidade e ação declaratória de constitucionalidade ao Supremo Tribunal Federal.