Eduardo Suplicy é agarrado por fã e cai no metrô de São Paulo
Eduardo Suplicy sofreu um pequeno incidente enquanto utilizava o transporte público da capital paulista para voltar para a casa. Abordado por uma fã, o ex-senador se desequilibrou e caiu
Um vídeo (assista abaixo) que mostra Eduardo Suplicy no metrô de São Paulo acabou virando um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 5.
O ex-senador foi abordado por uma fã e acabou se desequilibrando e caindo dentro do vagão da linha 4-Amarela do Metrô.
A abordagem fervorosa da moça e a reação do Suplicy foi registrada por um dos passageiros e postada no Twitter com a legenda “Suplicy namoradeiro no metrô”.
O próprio Eduardo Suplicy explicou o que aconteceu:
Fui ontem (4) ao lançamento de um livro na Fiesp e peguei o Metrô na estação Trianon-Masp para voltar para casa, na Zona Oeste. Tinha muita gente pedindo para tirar foto, tanto dentro quanto fora do vagão. Tirei mais de quinze fotos. Essa moça foi uma delas.
As pessoas me conhecem. Todo mundo quer me abraçar. A moça do Metrô disse que tinha muita admiração por mim e que queria me conhecer melhor. Falei que estou há muitos anos namorando a Mônica (Dallari), de quem eu gosto muito, e perguntei se ela conhece meu trabalho. Disse que não. Peguei o nome e o endereço e mandei entregar meu livro Renda Básica de Cidadania.
Desde que deixei o Senado, no ano passado, aumentou o número de pessoas que querem me beijar e abraçar. Falo com todo mundo. Acho que isso é um fenômeno, viu? Por onde ando, as pessoas me chamam.
VÍDEO:
O vídeo do Suplicy namoradeiro caindo no metrô está passando na sua timeline para melhorar sua noite. pic.twitter.com/gTmHXHQKhZ
— Vinícius Magalhães (@vrmagalhaaes) 5 de maio de 2016